• Carregando...
Dirceu comemora gol do Londrina diante do Cascavel | Gilberto Abelha / Jornal de Londrina
Dirceu comemora gol do Londrina diante do Cascavel| Foto: Gilberto Abelha / Jornal de Londrina

Nos primeiros dez minutos da partida o Tubarão acabou com a invencibilidade do Cascavel do Paranaense, na tarde deste domingo (1), no Estádio do Café, vencendo a partida por 2 a 0. Com o resultado, o Londrina deixou a quarta posição para assumir a vice-liderança da competição, com 13 pontos, atrás apenas do J. Malucelli, que venceu o Operário por 1 a 0.

Confira a classificação do Paranaense

Os donos da casa começaram a garantir a vitória logo aos cinco minutos. Em uma jogada ensaiada, Celsinho cruzou e achou o zagueiro Dirceu, na segunda trave, que mandou para o gol, encerrando a sequência de cinco jogos do Cascavel sem sofrer gols. Até essa rodada o time visitante era o único que ainda estava com a defesa invicta no Paranaense.

A Serpente nem tinha se recomposto do primeiro gol quando, aos 9 minutos, Allan Vieira e Hiago entraram na área tabelando e acharam Celsinho. O meia, sozinho, fez o segundo.

No segundo tempo, Cascavel e Londrina pouco jogaram. O Tubarão não conseguia manter a posse de bola, como na etapa inicial, mas a Serpente pouco fez para diminuir o placar e evitar a primeira derrota nesse Estadual.

“Eu precisava mesmo. Estava necessitado de gols e dei sorte: fiz uma assistência para o Dirceu e consegui marcar também”, comemorou Celsinho, um dos melhores em campo, no fim da partida. “Foi uma vitória consistente”, definiu o técnico Cláudio Tencatti, do Londrina, à Rádio Paiquerê AM.

O próximo jogo do Tubarão é no dia 8 de março, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Os dois times tem os mesmos 13 pontos, mas a equipe do interior está na frente na classificação por ter mais três gols de saldo. O Cascavel ficou na sétima posição, com nove pontos, e receberá o Prudentópolis também no próximo domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]