• Carregando...
Rodrigo Botti é contido por seguranças e membros do staff de Matt Brown. | Reprodução Youtube
Rodrigo Botti é contido por seguranças e membros do staff de Matt Brown.| Foto: Reprodução Youtube

Agressor do lutador do UFC Matt Brown, Rodrigo Botti deu sua versão sobre a confusão ocorrida no domingo (15), na Av. Sete de Setembro, em Curitiba. Em entrevista ao site Combate, e em sua conta pessoal no Twitter, o ex-atleta de Jiu-Jitsu revelou que tem uma rixa antiga, dos tempos em que era treinador do americano, e declarou estar “feliz”.

“Ele me viu chegando e até falou alguma coisa antes da confusão. Estava em minoria e fui me afastar da confusão indo para a rua. Um segurança e outro cara que me seguraram pelo corpo”, contou Rodrigo Botti, em entrevista ao blog Combate, do Globoesporte.com.

Ex-treinador agride Matt Brown no hotel após o UFC Curitiba na Arena. Veja vídeo

Leia a matéria completa

Botti tratou da motivação do ato: “O motivo foi a covardia que ele fez há 15 meses, quando eu estava sentado na cadeira, recém-operado, e ele me agrediu. Onde a gente se ver, esse vai ser sempre o motivo”.

O ex-treinador de Matt Brown postou na rede social uma foto em que aparece com marcas da confusão, mas disse que os machucados são decorrentes da queda na rua. O técnico ainda provocou Vinicius Lemos, também atleta de MMA e integrante do staff de Matt Brown, que participou da briga.

“Arranhões na testa são apenas do asfalto. Ele [Vinicius Lemos] tem mãos de travesseiro?”, declarou Botti. Na confusão de domingo (15), a porta do hotel que hospedou os atletas do UFC acabou quebrada. “Quebrei a porta [do hotel] e vou pagar. Estou esperando a conta, mas vou dormir feliz”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]