• Carregando...
 | Reprodução
| Foto: Reprodução

Enquanto não chega a edição do UFC em Curitiba, na Arena da Baixada, dia 14 de maio, aproveite para assistir filmes que abordam diferentes temas do universo das lutas.

Atenção: filmes entram e saem do catálogo do Netflix sem aviso prévio.

Dawg Fight

Gênero: documentário/ Diretor: Billy Corben/ Ano: 2015/ Duração: 1h49

Revela lutas amadoras de quintal (literalmente) em West Perrine, bairro barra-pesada de Miami, na Flórida. Os combates são armados pelo carismático Dada 5000, lutador que passou pelo Bellator e foi segurança de Kimbo Slice, lenda do MMA que já lutou no UFC.

Clube da luta

Gênero: drama / Diretor: David Fincher/ Ano: 1999 / Duração: 2h19

O investigador de seguros Jack (Edward Norton) busca uma saída para a insônia e a vida medíocre em grupos de ajuda. Num deles, conhece Tyler (Brad Pitt). O misterioso novo amigo apresenta para Jack um grupo secreto que extravasa seus problemas saindo na porrada.

Enter the Jungle

Gênero: documentário/ Diretores: Alex Harvey e Tommy Sowards/ Ano: 2014/ Duração: 1h28

Narra a trajetória de Walid Ismail, um dos pioneiros do MMA no Brasil e conhecido como “Matador de Gracies”, e o evento criado pelo lutador, o Jungle Fight, responsável por revelar José Aldo, Lyoto Machida etc. É narrado pelo rapper americano Ice-T e exibe os “combatentes das favelas”.

Fight Church

Gênero: documentário/ Diretores: Daniel Junge e Bryan Storkel/ Ano: 2014/ Duração: 1h22

Acompanha pastores e lutadores em busca de conciliar a fé cristã e a violência dos combates de MMA. Apresenta também “ministérios das lutas” criados nos Estados Unidos. Mostra ainda uma igreja na cidade de Rochester, estado de Nova York, na qual os fieis têm aulas grátis de luta.

Nocaute

Gênero: drama/ Diretor: Antoine Fuqua/ Ano: 2015/ Duração: 2h04

Billy “The Great” Hope (Jake Gyllenhaal) é um boxeador que está no auge da forma com invencibilidade de 43 lutas. De repente, a carreira do lutador desce ao fundo do poço, ao mesmo tempo em que Hope enfrenta uma tragédia pessoal. Nos ringues virá a chance de recuperação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]