• Carregando...
Ring girl curitibana Luciana Andrade. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Ring girl curitibana Luciana Andrade.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Chora, não

Cris Cyborg se emocionou demais por estrear no UFC em casa. Durante o trajeto do vestiário até o octógono, ela revelou que quase chorou. “Pensei: não posso chorar, tenho que sair na mão daqui a pouco”, disse a lutadora na coletiva de imprensa.

BALANÇO: ‘Gigante’, UFC Curitiba é aprovado e deixa legado de sucesso

Gelo no octógono

Por pouco, o UFC Curitiba não é palco de uma videocassetada. Durante o intervalo da luta entre Maurício Shogun e Corey Anderson, o córner do americano esqueceu pedras de gelo no octógono. Os lutadores ficaram muito próximos de pisar nelas, o que poderia causar um escorregão e mudar a história da luta.

TOP 5: confira os momentos mais marcantes do UFC 198

Tropeço

Hugo Harada/Gazeta do Povo

Queridinha do público do UFC, a octagon girl Jhenny Andrade quase protagoniza um vexame. Durante a apresentação da luta do brasileiro Warlley Alves, ela se descuidou ao descer os degraus do octógono e por pouco não foi ao chão. Além do susto, teve de ouvir uma vaia do público.

Máscara proibida

Hugo Harada/Gazeta do Povo

Nada deu certo para Fabrício Werdum no UFC 198. Nocauteado, ele perdeu o cinturão para o americano Stipe Miocic. E antes da luta, viu suas 45 mil máscaras de happy face serem proibidas no estádio, já que continham o nome de um patrocinador não autorizado pelo UFC.

Ring girl sem bateria

Faltou bateria no celular da ring girl curitibana Luciana Andrade, durante o card principal do evento. O que ela fez? Foi até a bancada de imprensa e “emprestou” uma tomada para carregar o smartphone e depois continuar ligada nas redes sociais.

Petelecos

Principal alvo da torcida brasileira, o americano Matt Brown começou a brigar antes mesmo de subir no octógono com Demian Maia. Em sua caminhada até o ringue, ele levou três tapas e foi puxado pelo capuz por um torcedor. Segundo o UFC, a pessoa que fez isso foi expulsa do estádio.

Travou

Hugo Harada/Gazeta do Povo

Vitor Belfort disse que travou contra Ronaldo Jacaré. E os números realmente mostram que o veterano não fez nada: seis golpes desferidos e apenas um deles conectado. Jacaré soltou 78 ataques, acertando 65

Vou dar porrada

Hugo Harada/Gazeta do Povo

Fazendo jus ao apelido, Francisco Massaranduba foi quem mais bateu no UFC 198. Foram 144 ataques significativos conectados em Yancy Medeiros, na luta da noite. Bryan Barberena (118) e John Lineker (112) também sobem no pódio no quesito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]