Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

boxe

Boxeador lamenta morte de adversário após luta: ‘Eu me sinto responsável’

Mike (à direita) durante o combate com Dale. | Reprodução Youtube
Mike (à direita) durante o combate com Dale. Reprodução Youtube
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O boxeador Dale Evans vive um drama após nocautear Mike Towell, 25 anos, em duelo realizado em Glascow, na Escócia, na quinta-feira (29).

Um dia após vencer o oponente, com um cartel de 12 lutas, 11 vitórias e um empate, Evans soube que o mesmo veio a falecer em decorrência dos golpes sofridos.

Nesta segunda-feira (3), ele concedeu entrevista ao jornal inglês Daily Mail e desabafou. “Eu me sinto como se fosse responsável pela morte dele, porque era comigo com quem ele estava trocando socos. Isso é algo com o qual tenho de conviver agora”, contou. “ Tem sido terrível para mim. Tudo que eu penso é no seu filho de dois anos, sua namorada e sua família que não terá mais o Mike por perto”.

Towell foi derrubado pelo britânico logo no primeiro round, mas se recuperou e voltou ao combate. No quinto assalto da luta, o escocês foi derrubado mais uma vez e o juiz Victor Loughlin deu o combate por encerrado. Ainda no ringue, Towell recebeu tratamento. Na sequência, o boxeador foi levado para o hospital.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE