Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

luta

Campeã mundial de boxe desafia Cyborg: ‘É a luta que eu quero. Ela é cruel, brutal’

 | KRABBE LARS/POLFOTO
KRABBE LARS/POLFOTO
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A boxeadora Cecilia Carmen Linda Brækhus, 35 anos, conhecida como ‘The First Lady’, entrou na fila para encarar a curitibanaCris Cyborg.

“Cyborg é uma estrela mundial. É a luta que eu quero, que é o que me excita. Ela atropela todos os seus adversários. Ela é cruel, ela é brutal” desafiou Brækhus, sem especificar se a disputa seria nas regras do boxe ou das artes marciais mistas. Cecilia – que é colombiana naturalizada norueguesa – nunca perdeu uma luta desde que estreou como profissional, em 2007.

De acordo com o site norueguês ‘NRK.NO’, logo após vencer Anne Sophie Mathis por nocaute no último sábado (1º), Cecilia anunciou seu desejo de enfrentar a campeã do Invicta durante a entrevista pós-vitória. As duas lutadoras já se desafiaram pelas redes sociais tempos atrás e Cyborg já havia aceitado fazer o duelo.

Campeã em cinco organizações diferentes no boxe, a norueguesa também já foi campeã mundial de kickboxing. Brækhus é acostumada a lutar na mesma categoria de peso da brasileira (até 66 kg), o que facilitaria para a paranaense, famosa por lutar contra a balança.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE