• Carregando...
Wanderlei Silva vem provocando Chael Sonnen nas mídias sociais | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Wanderlei Silva vem provocando Chael Sonnen nas mídias sociais| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Dana White, o chefão do UFC, mudou de ideia e decidiu apostar no que parecia impossível: colocar o curitibano Wanderlei Silva e o americano Chael Sonnen como os técnicos da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, que será exibido pela Globo no primeiro semestre de 2014.

A revelação foi feita pelo próprio dirigente a Sonne, que apresenta um programa de entrevistas no canal Fox Sports Live, na noite de segunda-feira. Os dois lutadores ainda se enfrentarão no octógono durante o reality show. A luta não tem data definida.

A convocação de Wanderlei e Sonnen como técnicos do programa causou surpresa pelo fato de o brasileiro vir provocando o americano nos últimos meses. Além de provocar Sonnen pelas mídias sociais, Wanderlei – que, junto com Vitor Belfort, foi técnico da primeira edição do TUF no Brasil -, chegou a ameaçar o americano pessoalmente em uma convenção de lutas em Las Vegas. O episódio chegou a causar confusão no evento.

Na entrevista com White, porém, Sonnen não demonstrou preocupação. Quando o chefão do UFC disse que ele precisaria de seguranças quando viesse ao Brasil, o lutador dos Estados Unidos foi irônico. "Será que ele vai tentar alguma emboscada para mim", perguntou, rindo, Sonnen.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]