• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Figura ativa nas redes sociais contra o PT, o lutador curitibano Wanderlei Silva aproveitou a volta às artes marciais para homenagear o juiz Sérgio Moro. EM combate na madrugada de sábado, no Japão, Silva entrou no octógono com o magistrado estampado em uma camiseta. A luta de submission — competição de luta agarrada, com revezamento de duplas —, ele e seu parcelo, Kiyoshi Tamura, empataram com Kazushi Sakuraba e Hideo Tokoro. A luta foi pelo evento Rizin Fighting Federation, gerida pelos mesmos donos do antigo Pride — evento pelo qual Wanderlei derrotou Sakuraba três vezes em lutas de MMA, em março e novembro de 2001, além de agosto de 2003.

Wanderlei, que é cabo eleitoral da candidatura do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) à presidência em 2018, reiterou que não tem pretensões políticas no momento. Ele já havia explicado sua posição em entrevista à Gazeta do Povo no início de fevereiro.

Quero agradecer a TODOS q fazem parte dos movimentos de rua a TODOS q foram as manifestações, a todos q são brasileiros de verdade e não se venderam ! Obrigado meus irmãos de guerra estou orgulhoso demais de vcs ! Nossa bandeira JAMAIS será vermelha! Todos vcs estão de parabéns! Vcs podem bater no peito de gritar q fizeram história !!!!! Nos libertamos dessa corja ! Um absurdo quererem jogar nosso povo uns contra os outros, se utilizando do interesse de uns e da ignorância de outros , mais hoje não tem perdedores hoje TODOS ganharmos ! No futuro vcs vão ver q uma ótima escola é muito melhor q 300reais é um pão com mortadela ! Não os condeno pois são o espelhos dos governantes !agora queremos cadeia a TODOS os bandidos a começar pelo de 9 dedos ! E depois TODOS de todos os partidos ! Roubou é ladrão não importa o partido e lugar de ladrão é na C A D E I A !!!!! Obrigado meu povo 🎈🎊🎉💥💥💥

Uma foto publicada por Wanderlei Silva 🇧🇷 (@wandfc) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]