• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O lutador Wanderlei Silva voltou a se pronunciar sobre o a cidente de bicicleta que sofreu em Curitiba, na quarta-feira (11). Ele precisa fazer uma cirurgia no ombro e joelho esquerdo para se recuperar, após sofrer com a violência no trânsito.

“Todos me diziam que bike era perigoso, e eu acreditei que o direito de ir e vir era igual para todos: carros , pedestres e bikes, mas senti na pele que não é bem assim”, desabafou. “Um cara que viu [a batida] disse ‘você nasceu de novo’ e o cara que me atropelou não parou pra me ajudar!!!”

Wand foi mais longe no seu Instagram. “Estou muito triste, pois poderia ter morrido, meu capacete chegou a quebrar, se estivesse sem não sei o que poderia ter acontecido”. Veja a manifestação na íntegra:

Tudo que faço sou extremo 100% , todos me dizendo q bike era perigoso, e eu acreditei q o direito de ir e vir , era igual pra todos , carros , pedestres e bikes, mais senti na pele q não é bem assim, sofri um grave acidente, onde terei q operar meu ombro e meu joelho esquerdo, um cara q viu disse " vc nasceu de novo" e o cara q me atropelou não parou pra me ajudar!!! Estou muito triste pois poderia ter morrido, pois meu capacete chegou a quebrar, se estivesse sem , não sei o q poderia ter acontecido, aí pensei, em quantos ciclistas morrem todos os dias e ninguém fala, , quantos são atropelados como eu fui e ninguém faz nada! Isso aconteceu em Ctba , " cidade modelo" temos q melhorar em muito a condição dada aos ciclistas, pois a bike é um veículo como qualquer outro, merece os mesmos direitos ! Estou muito triste com o q aconteceu! Mais vou lutar pra q nos ciclistas possamos ter o mesmo direito de todos ! de ❤️ muito obrigado por todo apoio de tenho recebido de vcs , sem palavras pra agradecer tanta parceria , nessas horas vemos quem realmente está contigo! Tive lesões realmente graves e não sei o q vai acontecer, mais confio em Deus e sei q tudo tem um porque ! Então vou fazer meu melhor e seja o q Deus quiser ! Se estivesse sem capacete poderia ter morrido ! Isso me fez repensar sobre minha vida , e me fez crescer muito ! Então viva bem pois daqui a pouco acaba ! Deus te abençoar e se anda de bike use capacete, pois nunca sabemos quando vamos precisar !

Uma foto publicada por Wanderlei Silva 🇧🇷 (@wandfc) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]