• Carregando...
Dana White acredita que Anderson Silva venceu Bisping | Divulgação/UFC
Dana White acredita que Anderson Silva venceu Bisping| Foto: Divulgação/UFC

O presidente do UFC, Dana White, questionou a vitória do inglês Michael Bisping sobre o brasileiro Anderson Silva neste sábado (27), em Londres, na Inglaterra. Segundo o chefe da organização de MMA, o Spider foi superior em pelo menos três dos cinco rounds.

O próprio Anderson Silva também disparou contra o resultado logo após o combate chamando de ‘corrupção total’. Na opinião dos três juízes, Bisping venceu o primeiro, o segundo e o quarto rounds, enquanto Anderson levou a melhor no terceiro e no quinto e último.

“Ele se apresentou realmente bem para um cara de 40 anos em uma luta de cinco rounds”, elogiou Dana em entrevista à BBC. A luta foi considera da a melhor da noite, e cada um faturou US$ 50 mil extras – cerca de R$ 200 mil.

TEMPO REAL: Veja como foi o retorno de Anderson Silva ao octógono

O lutador radicado em Curitiba não lutava desde janeiro de 2015, quando derrotou Nick Diaz por decisão unânime. Depois da luta, contudo, ele foi pego no exame antidoping por uso de esteroides anabolizantes – o resultado do encontro foi alterado para No Contest (sem resultado).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]