• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Ronda Rousey lutará pelo cinturão dos pesos-galos (61 kg), mesmo após passar quase um ano afastada do octógono, irritando a curitibana Cris Cyborg. No próximo dia 30 de dezembro, a americana vai encarar a baiana Amanda Nunes no UFC 207, atual campeã, em evento que será realizado em Las Vegas (EUA).

É ridículo! Ronda obter sua primeira luta pelo cinturão depois de ser surrada pela Holly e após sua maravilhosa luta, ter tirado um ano de férias do octógono. Só vai apoiar a história que ela foi criada pela mídia. Mais do que qualquer lutador que já existiu, Ronda é beneficiada pela marca da empresa. Ela se beneficiou das melhores entrevistas, os melhores patrocinadores, e as melhores promoções de luta e holofotes, mas mesmo com tudo isso, todo orçamento de marketing por trás dela, todo mundo já viu que ela não é a melhor”, escreveu Cyborg no Instagram.

A paranaense não poupou críticas à americana, sugeriu que Ronda sempre foi favorecida pela franquia e também foge do combate com ela (no peso 66 kg).

Por que a minha luta com @RondaRousey nunca podera acontecer. Acabei de chegar à Tailândia para o meu primeiro treinamento Internacional PinkBelt para mulheres sera realizada na academia @phukettopteam, e parece que esta sendo anunciado na internet Ronda Rousey Vs. Amanda Nunes e pelo cinturao dia 31 de dezembro. E ridículo Ronda obter sua primeira luta pelo cinturao de depois de ser surrada pela Holy e uma apos sua maravilhosa luta, tirou um ano de ferias do octagon. só vai apoiar a história que ela foi criada pela mídia. Mais do que qualquer lutador que já existiu, Ronda e beneficiado pela marca da empresa. Ela se beneficiou das melhores entrevistas, os melhores patrocinadores, e as melhores promoções de luta e holofotes, mas mesmo com tudo isso, orçamento de marketing por trás dela, todo mundo já viu que ela não é a melhor. Há uma razão Ronda não está voltando para Holly Holm. Que a razão não é o fato de que Holly foi 0-2 desde a sua luta. A razão é que, mesmo Ronda, reconhece que Holly é melhor lutadora. Estilos fazem lutas, e que é a mesma razão Ronda nunca vai aceitar uma luta contra mim. Ela conhece o meu socos, tamanho e agressividade. Eu só fui para 140lbs (63kgs) em uma tentativa de tornar a luta contra Ronda Rousey possivel. Esse ano, eu deixe de lado minha categotia 145lbs(65.6) para fazer super lutas. Ao contrário de Conor Mcgregor minhas "super lutas" não foram contra grandes adversárias de nome, e semelhante a José Aldo há lutadoras na minha categoria como Megan Anderson, Cindy Dandois, Julia Budd, e Alexis Dufresene, estão prontas para lutar pelo o cinturao. Eu não posso forçar alguém a aceitar uma luta contra mim. Ronda pode continuar usando suas desculpas sobre os esteróides, mas eu tenho provado a todos ao contrario, eu fui a unica atleta que um ano antes de estrear no UfC, aceitei ser testada pela comissao atletica USADA. Ronda nunca lutou para ganhar seu cinturão do UFC, ela recebeu a cinta em uma conferência de imprensa e na sua primeira defesa, ela nem sequer enfrentou uma advesraria número 1. Enquanto ela é o lutadora mais popular do UFC segundo alguns, os números não mentem, e seu maior PPV foi sua perda con

Uma foto publicada por CRISTIANE V JUSTINO 🇧🇷★ (@criscyborg) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]