• Carregando...
 | /
| Foto: /

A poucas horas para o início do UFC 198, a Arena da Baixada tem movimento intenso de pessoas no seu entorno. Os portões do estádio abriram pontualmente às 17 horas. A primeira luta do evento está marcada para começar às 19h45.

Luís Fernando (de amarelo), Fernanda e Leonardo vieram de Apucarana para ver evento na Baixada.

Hugo Harada/Gazeta do Povo

O casal de namorados Luís Fernando Teixeira Santos e Fernanda Borges Barreto veio de Apucarana para acompanhar a estreia do torneio no Paraná. Junto do estudante Leonardo Teixeira, eles viajaram 5 horas de carro para torcer por Vitor Belfort.

“A cidade toda já está vivendo o clima de UFC”, fala Luís Fernando, que pagou R$ 200 para assistir ao show na cadeira superior. “Me ofereceram até R$ 1.500, mas não vendo de jeito nenhum”, afirma.

No entorno da Arena, há várias pessoas da organização do evento oferecendo informações e tirando dúvidas dos fãs sobre os portões de entrada. Também há muita gente sem ingresso observando a movimentação e tentando conseguir um ingressos de última hora.

O trânsito é lento na região, já que as ruas ao redor do estádio ainda não foram bloqueadas pela Polícia Militar. Segundo agentes do Diretran entrevistados, a PM fechará o acesso no momento que perceber que o movimento estiver muito alto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]