• Carregando...
Operário faz ajuste na estrutura externa da Arena. | Antônio More/Gazeta do Povo
Operário faz ajuste na estrutura externa da Arena.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Veja como será a semana do UFC Curitiba.

Quarta-feira (11)

> Treino aberto

A partir das 11 horas acontece o treino aberto dos lutadores Fabrício Werdum, Stipe Miocic, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Anderson Silva, Cris Cyborg e Maurício Shogun na estrutura montada no estacionamento da Arena da Baixada. Entrada gratuita, com capacidade máxima para 1.999 pessoas. Segundo a organização, a entrada será definida por ordem de chegada e não haverá necessidade de retirar ingressos antes do evento.

Quinta-feira (12)

> Media Day

Os atletas estarão disponíveis para entrevistas no estádio do Atlético, mas apenas para a imprensa credenciada e sem presença de público.

Sexta-feira (13)

> Perguntas e respostas

Às 14h30, no palco principal montado no estádio, o ex-campeão peso-pena José Aldo, a desafiante ao título peso-galo Amanda Nunes e a desafiante ao título peso-palha Claudia Gadelha irão interagir com o público em uma sessão de perguntas e respostas.

> Pesagem

A partir das 16 horas, os lutadores começam a subir na balança para depois protagonizarem as tradicionais encaradas. Serão disponibilizados 16 mil ingressos para o público. Para conseguir um, é preciso levar, entre 9 e 13 de maio, nas bilheterias do estádio, uma lata de leite em pó.

Sábado (14)

Assim como na Copa do Mundo, o entorno do estádio estará bloqueado para o UFC. Precisa ter ingresso

> Abertura dos portões

A chegada do público ao estádio será liberada às 17 horas. Há bloqueios em ruas no entorno da Arena.

> Card preliminar

A primeira luta da noite, entre Renato Moicano e o russo Zubaira Tukhugov, começa às 19h15, pontualmente.

> Card principal

Os cinco combates mais importantes da noite estão agendados para iniciarem às 23 horas. O duelo entre Maurício Shogun e o americano Corey Anderson abre os serviços. Terá transmissão da RPC TV.

> Encerramento

A previsão de término do evento é por volta de 2 horas da madrugada do dia 15 de maio. É claro que, dependendo do desenrolar das lutas, o torneio pode acabar mais cedo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]