• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta
| Foto: Henry Milleo/Gazeta

Quem comprou ingresso para o UFC Curitiba, via internet, tem duas opções para a retirada do tíquete.

UFC CURITIBA: notícias exclusivas no blog Luta Livre

Com dores abdominais, Anderson Silva está fora do UFC Curitiba

Leia a matéria completa

Além da bilheteria oficial do evento, no Shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868), a partir desta semana funciona um posto montado na Arena da Baixada, das 10h às 20h, até sexta-feira (13). No sábado, dia do evento, a retirada só poderá ser feita até duas horas antes do início do evento. É obrigatório a apresentação de documento.

Como garantir ingressos para a pesagem

A pesagem será sexta (13), a partir das 16 horas. Quem se interessar, o processo é simples. Basta levar uma lata de leite em pó à bilheteria da Arena da Baixada (Rua Buenos Aires, 1260) e retirar o ingresso. Cada pessoa poderá retirar até quatro ingressos, um por lata de leite.

Serão distribuídos 16 mil entradas, 3.200 por dia. O horário de funcionamento é das 9 horas às 18 horas dos dias 9 a 12 de maio. No dia 13, das 9 horas às 16 horas.

As doações serão revertidas ao IPCC, que conta com projetos socioambientais nas áreas de educação e esporte, e beneficiam mais de duas mil crianças e ações de mobilização social que atendem anualmente mais de 500 mil pessoas e 600 instituições sociais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]