• Carregando...
Organização instalou dez telões e Atlético mais dois para proporcionar visão perfeita das lutas ao torcedor. | André Pugliesi/Gazeta do Povo
Organização instalou dez telões e Atlético mais dois para proporcionar visão perfeita das lutas ao torcedor.| Foto: André Pugliesi/Gazeta do Povo

Primeiro estádio de futebol a receber o UFC nas Américas, a Arena da Baixada proporciona um visão perfeita do evento para os fãs do MMA. Mesmo na cadeira mais alta do estádio do Atlético, no segundo andar, é possível enxergar bem a luta se desenvolvendo no octógono montado no centro do gramado sintético.

O público dispõe ainda de 12 telões de alta definição, sendo dez instalados pelo UFC, mais os dois do Atlético, posicionados no alto, ao fundo de onde ficam normalmente as metas do Joaquim Américo. De dimensões grandes, é possível acompanhar todos os detalhes dos combates pelos telões.

“Quando comprei aqui no topo fiquei desconfiado se conseguiria assistir bem. Mas estou muito satisfeito. E ainda tem o telão para ajudar. Estar aqui vendo ao vivo é uma emoção incrível”, comenta Alessandro Grazzi, 43 anos, engenheiro mecânico.

  • Mesmo na cadeira mais alta do estádio do Atlético, no segundo andar, é possível enxergar bem a luta se desenvolvendo no octógono montado no centro do gramado.
  • O público dispõe de 12 telões de alta definição, sendo dez instalados pelo UFC, mais os dois do Atlético.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]