• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Mantida em sigilo pela organização do UFC 198 até a pesagem desta sexta-feira (13), a estrutura montada no gramado da Arena da Baixada para a realização do evento vazou em partes pelo lutador Vitor Belfort, um dos integrantes do card a ser realizado neste sábado (14), em Curitiba.

Nas redes sociais, o carioca postou uma imagem parcial, já com o gramado coberto com um piso protetor e toda a estrutura móvel para montagem do octógono no local.

Será a primeira edição do UFC no Brasil em um estádio de futebol e existe uma curiosidade natural sobre como ficará a visibilidade para o público. O gramado sintético está protegido por uma camada de borracha e outra de madeira. Além dos dois telões do Atlético, outros dez serão instalados para o UFC, totalizando 12.

O UFC garante que a obstrução da visão em alguns setores da arquibancada, criada pela estrutura de iluminação, fica em torno de 20%. “A perda é mínima”, diz Decker.

Belfort posta foto com imagem da estrutura dentro da Arena.

Reprodução

A pesagem do UFC Curitiba, nesta sexta-feira (13), às 16 horas, na Arena da Baixada, vai encerrar o mistério. A expectativa da organização é que todos os 16 mil ingressos disponibilizados para troca por uma lata de leite em pó sejam utilizados pelo público.

O estádio será dividido praticamente ao meio para os atletas subirem na balança. As arquibancadas inferiores e superiores dos setores Buenos Aires, Getúlio Vargas e Brasílio Itiberê serão abertos ao público a partir das 13 horas.

Como garantir ingressos para a pesagem

O processo é simples. Basta levar uma lata de leite em pó à bilheteria da Arena da Baixada (Rua Buenos Aires, 1260) e retirar o ingresso. Cada pessoa poderá retirar até quatro ingressos, um por lata de leite.

Serão distribuídos 16 mil entradas, 3.200 por dia. O horário de funcionamento é das 9 horas às 16 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]