PUBLICIDADE
Série B

Manoel treina com bola, mas é dúvida para duelo com o Ceará

Além do zagueiro, Wellington Saci, Harrison e Renan Foguinho saíram do departamento médico e iniciaram processo de transição

O departamento médico do Atlético começa a se esvaziar aos poucos. Depois de ficar praticamente cheio, quatro jogadores foram liberados e estão no processo de transição para voltar aos treinamentos.

O principal deles é o zagueiro Manoel, que torceu o tornozelo esquerdo há 20 dias e inclusive já voltou a treinar com bola na terça-feira (18). Apesar disso, a presença dele para partida contra o Ceará, no sábado (22), às 15 horas, no Ecoestádio, ainda não está garantida. Isso vai depender da evolução física dele durante a semana.

Além de Manoel, o lateral-esquerdo Wellington Saci, o meia Harrison e o volante Renan Foguinho também começaram a transição. Ao contrário do zagueiro, porém, eles estão vetados para o confronto com o time nordestino. Tanto que eles sequer treinaram com bola ainda, somente correram em volta do campo na manhã desta quarta-feira (19).

A não ser que Manoel tenha condições, o técnico Ricardo Drubscky não deve fazer alterações na equipe que vem jogando. Com isso, o provável time titular terá Weverton; Maranhão, Naldo, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcelo e Marcão.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO