• Carregando...

O departamento médico do Atlético começa a se esvaziar aos poucos. Depois de ficar praticamente cheio, quatro jogadores foram liberados e estão no processo de transição para voltar aos treinamentos.

O principal deles é o zagueiro Manoel, que torceu o tornozelo esquerdo há 20 dias e inclusive já voltou a treinar com bola na terça-feira (18). Apesar disso, a presença dele para partida contra o Ceará, no sábado (22), às 15 horas, no Ecoestádio, ainda não está garantida. Isso vai depender da evolução física dele durante a semana.

Além de Manoel, o lateral-esquerdo Wellington Saci, o meia Harrison e o volante Renan Foguinho também começaram a transição. Ao contrário do zagueiro, porém, eles estão vetados para o confronto com o time nordestino. Tanto que eles sequer treinaram com bola ainda, somente correram em volta do campo na manhã desta quarta-feira (19).

A não ser que Manoel tenha condições, o técnico Ricardo Drubscky não deve fazer alterações na equipe que vem jogando. Com isso, o provável time titular terá Weverton; Maranhão, Naldo, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcelo e Marcão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]