• Carregando...
Cryzan, à esquerda, marcou dois gols e foi um dos destaques do Furacão na partida | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Cryzan, à esquerda, marcou dois gols e foi um dos destaques do Furacão na partida| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

O bom futebol apresentado pela equipe sub-23 do Atlético na vitória por 5 a 0 sobre o Nacional neste sábado (2) foi uma surpresa até para o técnico do time, o ex-lateral Marcão, ídolo do Furacão nos anos 2000, quando foi vice-campeão brasileiro em 2004 e vice da Libertadores em 2005.

Segundo ele, a estreia no comando foi muito melhor do que imaginava, já que ele teve só dois dias para trabalhar. “Não teve falta de entrosamento. Nem parecia que eles [os jogadores] tiveram só dois dias de treinamento”, disse depois da partida.

Furacão sub-23 faz sua parte na despedida

Atlético goleia o Nacional no jogo derradeiro do Torneio da Morte. Partida serviu para observações do técnico Milton Mendes

Leia a matéria completa

Durante a partida, além de Cryzan, que já havia se destacado na Copa São Paulo, sob o seu comando, o lateral Breno e o meia João Pedro, estreantes, mostraram muita qualidade. Breno marcou o segundo gol do Atlético e fez um cruzamento perfeito para Cryzan marcar o quinto gol, de voleio. “São dois jogadores que eu conheço muito bem. Em todas as minhas estreias eles estavam comigo. São jogadores que têm futuro. Logicamente temos que ir devagar, mas eles ainda vão ter muito sucesso no Atlético”, afirmou.

Marcão fez questão de frisar que vários dos jogadores utilizados por ele na partida deste sábado têm condições de jogar no time principal e disse estar à disposição de Milton Mendes, técnico da equipe titular, para conversar sobre os atletas e dar indicações. “Futebol não tem idade: tem qualidade e personalidade. Não precisa ter 20 anos para estourar. O jogo representou uma oportunidade muito grande buscar o espaço na equipe profissional. Lógico que vai ficar a critério do Milton”, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]