• Carregando...
Mercado da bola internacional: janela europeia. | /
Mercado da bola internacional: janela europeia.| Foto: /

O mercado de transferências na Europa está agitado. Até 31 de agosto, os clubes das ligas da Inglaterra (fechou a janela dia 9/8), França, Alemanha, Itália e Espanha vão às compras para fechar contratações. A principal delas foi a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid . O astro já se apresentou à Juventus, da Itália. Um brasileiro tanbpen ganhou destaque. O goleiro Alisson trocou a Roma e o Campeonato Italiano pelo Liverpool e a Premier League inglesa. Chelsea e Real Madrid chegaram a um acerto na negociação simultânea que envolvia Courtois e Kovacic. Melhor goleiro da Copa, o belga deixa os Blues em definitivo para assinar contrato válido por seis temporadas com os espanhóis. O croata Modric, melhor jogador da Copa do Mundo 2018, estar na mira da Inter de Milão.

MERCADO DA BOLA >> quem chega e quem saiu do seu clube

Mercado da Bola Internacional - Janela de Julho/2018

Acompanhe as principais movimentações dos oito maiores times do mundo: Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Manchester United, Chelsea, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e Juventus. Confira também os jogadores envolvidos. O monitoramento é feito em tempo rea l e leva em consideração a confirmação do clube para decretar a contratação de forma oficial.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]