• Carregando...

Novo reforço do Lyon, o brasileiro Michel Bastos chegou ao clube sem papas na língua. Em entrevista ao portal "Mercato365", o ex-jogador do Lille disse que não vem para ser o substituto de Juninho Pernambucano, que foi para o futebol do Qatar, e que o Lyon, apesar de nunca ter conquistado um título europeu e não ter levantado o último Campeonato Francês, é o maior time do país.

"Estou muito feliz por estar aqui e vestir essa camisa. Estou agora no maior clube da França. É um sonho que se realiza", observou o jogador que, lateral-esquerdo de origem, vinha jogando como meia no Lille. Sem querer (ou não), Michel Bastos também deu uma alfinetada em Juninho Pernambucano, famoso pelos seus gols de bola parada no Lyon.

"Não estou aqui para substituir o Juninho. Tenho outras qualidades que posso mostrar. Terminei a última temporada como líder de assistências no Campeonato Francês e fiz 14 gols. Sendo que nem todos foram de falta", afirmou.

O ex-jogador do Figueirense e Atlético-PR também diz que sonha levantar troféus no novo clube. "Estou muito feliz em estar em um clube tão acostumado a ganhar campeonatos. Estou na França há três anos e ainda não conquistei nenhum título. Tenho ambições e quero vencer o máximo que puder", ressaltou Michel Bastos, contratado por € 18 milhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]