PUBLICIDADE
Atletismo

Murer encara prévia contra Isinbayeva

Texto publicado na edição impressa de 20 de julho de 2012

Foram 40 dias de concentração total em Formia, na Itália. Nesta sexta-feira (20), Fabiana Murer sai do regime de dedicação exclusiva aos treinos para fazer a sua última competição antes da Olimpíada de Londres. A campeã mundial do salto com vara disputará a tradicional etapa de Mônaco da Diamond League, a partir das 14h55, em uma prova que pode ser considerada uma prévia olímpica. Fabiana estará lá, assim como Yelena Isinbayeva. A russa fará apenas a sua segunda prova na temporada ao ar livre. Por enquanto, a recordista mundial tem a marca de 4,75 m, obtida na França, dez dias atrás. A brasileira fez 4,77 m em Nova York, a segunda melhor marca mundial da temporada – a norte-americana Jennifer Suhr lidera com 4,83 m.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO