Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

Londres 2012

Mano Menezes comemora fim do jejum de finais olímpicas

Técnico brasileiro elogia coletivo do Brasil e espera jogo difícil contra o México, na decisão marcada para o próximo sábado (11)

  • Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Após vencer a Coreia do Sul por 3 a 0 e garantir a presença na decisão dos Jogos Olímpicos de Londres, o técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes, ressaltou a importância do país voltar a uma final de Olimpíada.

“A seleção está de volta a uma final olímpica depois de 24 anos – o que deixa claro que não é tão fácil chegar. Tivemos jogadores de qualidade em outras oportunidades, mas que não conseguiram isso”, comentou.

O Brasil venceu todos os cinco jogos que disputou até aqui nos Jogos. Mano elogiou a postura da equipe e preferiu não falar sobre o México, adversário da final.

“Quando você tem um bom coletivo, você tem uma boa seleção. Primeiro, vamos comemorar a classificação, depois pensamos na final. Vamos entender como chegamos até aqui, o que foi mais importante, para conseguirmos manter o bom rendimento" finalizou o técnico.

A disputa pelo ouro olímpico ocorre no próximo sábado (11), às 11h, no estádio de Wembley.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE