• Carregando...
Nocioni e Ginóbili marcaram  itens para descrevê-los no meio da bagunça do quarto depois de terem dispensado o serviço de limpeza | Reprodução/El Blog de Manu Ginobili
Nocioni e Ginóbili marcaram itens para descrevê-los no meio da bagunça do quarto depois de terem dispensado o serviço de limpeza| Foto: Reprodução/El Blog de Manu Ginobili

A passagem pelo Brasil do ala do Santo Antonio Spurs e um dos grandes nomes do basquete argentino Manu Ginóbili não foi só alegria. Nesta segunda-feira (22), o jogador usou seu blog para falar de “algumas coisinhas que sumiram” do quarto que dividiu com o companheiro de seleção Andrés Nocioni na Vila Olímpica.

Na postagem, Ginóbili brinca com a bagunça do alojamento. Ele marcou uma série de itens e os descreveu para que os leitores soubesse o que eram no meio da desarrumação.

“Esta foto foi tirada 15 dias depois de chegarmos e estávamos há cinco dias sem serviço de limpeza (decidimos cancelá-lo depois que “desapareceram” algumas coisinhas do apartamento)”, declarou, sem citar quais seriam os objetos.

A seleção argentina de basquete caiu nas quartas de final, perdendo para os Estados Unidos, que faturaram o ouro na Rio-2016.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]