• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A atuação do ponteiro curitibano Lipe na vitória do Brasil sobre a Rússia na semifinal da Rio-2016 foi muito elogiada pelo técnico Bernardinho. O triunfo garantiu a seleção na grande final do vôlei masculino contra a Itália, no próximo domingo (21), às 13h15, no Maracanãzinho.

Lipe era dúvida para a partida. Nas quartas de final contra a Argentina, ele deixou o jogo com uma contratura na região lombar, mas conseguiu se recuperar. “Ele tem uma característica de muita vibração. Ele joga com o público naturalmente e conecta essa energia de fora com o nosso time”, exaltou o técnico.

O curitibano de 32 anos está em sua primeira Olimpíada. Diante da Rússia, ele marcou oito pontos. “Ele também foi muito bem na recepção e sacou com ótimo aproveitamento, colocando pressão no adversário”, completou o comandante brasileiro.

O Maracanãzinho recebeu 9.784 pessoas nesta sexta-feira. Na decisão, Lipe deverá começar como titular mais uma vez. “Vai ser muito difícil. As expectativas são muito altas. É importante ter um jogador como o Lipe quando se está jogando em casa”, analisou Bernardinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]