• Carregando...
 | THOMAS COEX/AFP
| Foto: THOMAS COEX/AFP

As brasileiras da ginástica rítmica conseguiram melhorar uma posição (10.ª para 9.ª) da primeira para a segunda sessão da classificatória, mas acabaram fora da final da competição.

Somando as duas apresentações, o Brasil terminou a fase com a nota 32.649 e a nona colocação. Espanha, Rússia, Belarus, Itália, Japão, Israel, Bulgária e Ucrânia foram os países classificados para a final.

Nos saltos ornamentais, o brasileiro Hugo Parisi terminou a semifinal da plataforma de 10 m dos saltos ornamentais em 16.º lugar e também não passou à final da categoria, que será disputada ainda hoje com 12 atletas. Ele somou 417.15 após seis saltos. Essa é a última prova da modalidade na Olimpíada do Rio.

Americana vence no triatlo; brasileira é a 40.ª

A atleta norte-americana Gwen Jorgensen levou a medalha de ouro na prova feminina do triatlo com o tempo de 1h56min16. A prata ficou com a suíça Nicola Spirig Hug, e o bronze, com a britânica Vicky Holland.

A brasileira Pâmella Oliveira chegou na 40.ª posição.

Seleção masculina de polo aquático termina em oitavo

A seleção masculina de polo aquático terminou em oitavo lugar a disputa da Rio-2016 após perder para a Espanha por 9 a 8 neste sábado. Os brasileiros começaram bem a competição, ganhando três jogos que garantiram a classificação às quartas de final, inclusive da finalista Sérvia. Depois perderam dois jogos ainda na etapa preliminar e caíram diante da Croácia nas quartas. Com mais duas derrotas, para Hungria e Espanha, o Brasil terminou a participação em oitavo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]