• Carregando...
Presidente do COI, Thomas Bach, decidiu se hospedar na Vila dos Atletas -- local que gerou reclamações por instalações incompletas | IVAN ALVARADO/AFP
Presidente do COI, Thomas Bach, decidiu se hospedar na Vila dos Atletas -- local que gerou reclamações por instalações incompletas| Foto: IVAN ALVARADO/AFP

O presidente do COI, Thomas Bach, disse ter visto bons progressos da preparação para os Jogos no Rio e afirmou que os brasileiros gostam de terminar as coisas nos últimos segundos.

O cartola saiu de seu hotel por volta de 17h para jogar futebol na praia da Barra. Ele brincou com a bola por alguns minutos na areia, e teve a companhia de Leandro Damião, recém-contratado pelo Flamengo.

“Há sempre desafios para superar antes dos Jogos. Eu vi bom progresso nos últimos meses. Agora já estamos vendo o entusiasmo. E nós sabemos que os brasileiros gostam de terminar as coisas no último segundo”, declarou, ainda na praia.

“Eu tenho certeza que vamos ter Jogos fantásticos. Nunca em hipótese nenhuma tivemos tudo 100% faltando dez dias para a Olimpíada. No Rio, não é diferente”, completou.

O Comitê Rio-2016 concordou com a afirmação e disse que é verdade que os brasileiros deixam as coisas para as últimas horas. O órgão, porém, ponderou que os Jogos estavam prontos com antecedência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]