• Carregando...
Baianinho com Neymar e Weverton; cabeleireiro deu um tapa no visual de vários jogadores | Reprodução/Instagram
Baianinho com Neymar e Weverton; cabeleireiro deu um tapa no visual de vários jogadores| Foto: Reprodução/Instagram

A defesa de pênalti decisiva para a seleção brasileira sair da fila e conquistar o inédito ouro olímpico no futebol veio com corte de cabelo novo em folha. O goleiro Weverton, do Atlético, ‘importou’ o cabeleireiro que normalmente o atende no CT do Caju e ganhou tratamento especial no dia da final contra a Alemanha.

“Todo curitibano tem respeito pelo que fiz hoje”, vibra atleticano Weverton

Leia a matéria completa

Cesar Silva, conhecido como Baianinho, deu o retoque no tradicional penteado moicano do arqueiro, mas também aproveitou para dar um tapa no visual de outros jogadores, como Renato Augusto, Gabriel Jesus e Felipe Anderson.

“A partir do momento da convocação, falei para o Weverton que ele seria campeão. A oportunidade chegou e ele conquistou”, falou o cabeleireiro, que cortou quatro vezes o cabelo do goleiro nos 20 dias em que esteve com a seleção.

Além do Rio, para semifinal e final, Baianinho viajou para Salvador para dar plantão antes do duelo contra a Dinamarca, na primeira fase.

Depois de cuidar do penteado da seleção, o cabeleireiro assistiu do Maracanã à vitória nos pênaltis. Ao seu lado, estava o atacante Walter, que está próximo de ser oficializado como reforço do Goiás.

“Estávamos na nossa resenha lá. Foi muita emoção hoje”, contou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]