• Carregando...

O atacante Daniel Sturridge garantiu nesta quarta-feira (4) que terá condições de atuar pela seleção da Grã-Bretanha no torneio olímpico de futebol masculino nos Jogos de Londres, mesmo que ele esteja recebendo tratamento hospitalar em razão de uma meningite viral.

O jogador do Chelsea adoeceu no fim de semana. A meningite viral é considera um tipo leve da doença. "Eu estou começando a me sentir muito melhor e estou otimista sobre a possibilidade de jogar nos Jogos Olímpicos", disse.

Sturridge é um dos três atacantes da lista de 18 jogadores que vão defender a seleção da Grã-Bretanha e foram convocados na segunda-feira. A relação não incluiu David Beckham, mas Ryan Giggs foi chamado como um dos três jogadores com mais de 23 anos.

A Grã-Bretanha vai fazer a sua estreia no torneio olímpico de futebol no dia 26 de julho, em duelo contra a seleção de Senegal. "É uma questão de acompanhar diariamente a sua saúde", disse Roberto di Matteo, técnico de Sturridge no Chelsea, que conversou com o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]