• Carregando...
Levantadora Dani Lins está entre as pré-convocadas para a Rio-2016. | CBV/
Levantadora Dani Lins está entre as pré-convocadas para a Rio-2016.| Foto: CBV/

Os ingressos dos amistosos da seleção feminina de vôlei nos dias 27 e 29 de maio em Sã José dos Pinhais estão à venda. As duas partidas serão contra a República Dominicana e fazem parte da preparação da equipe atual bicampeã olímpica para os Jogos do Rio-2016, em agosto. 

As vendas começaram no último domingo (1º), tanto na bilheteria do Ginásio Max Rosenmann, local dos jogos, como na internet. O preço do ingresso é de R$ 60. Cada torcedor poderá adquirir até quatro bilhetes. O ginásio tem capacidade para 3,8 mil pessoas.

As duas partidas contra a República Dominicana serão as únicas na preparação da equipe do técnico José Roberto Guimarães para os Jogos. Desde 2010 Curitiba e região não têm a oportunidade de ver uma equipe nacional de vôlei. Naquele ano, a equipe masculina, comandada por Bernardinho, também fez três amistosos na capital, no Ginásio do Tarumã, em Curitiba. O adversário era o mesmo que a seleção feminina vai enfrentar em São José dos Pinhais, a Polônia.

A aquisição do ingresso pela internet é pelo site www.bilheteriadigital.com/volei.

Abaixo, os locais de venda física:

- Shopping Palladium, Loja World Tennis - Av. Pres. Kennedy, 4121 - Portão, Curitiba - PR, – Horário de funcionamento: De Segunda a Sábado das 10h às 22h. Domingo das 14:00 às 20h.

- Shopping Curitiba, Loja World Tennis - Rua. Brg. Franco, 2300 - Loja 312 - Centro, Curitiba - PR, – Horário de funcionamento: De Segunda a Sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h.

- Shopping São José dos Pinhais - Loja World Tennis. - Rua Dona Izabel A Redentora, 1434, São José dos Pinhais - PR – Horário de funcionamento: De Segunda a Sábado das 10:00 as 22h. Domingo das 14h às 20h.

- Ginásio Max Rosenmann, Av. Rui Barbosa, 4997 - Aristocrata, São José dos Pinhais - PR - Horário de funcionamento: De Segunda a Domingo 10h as 20h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]