• Carregando...
 | Ricardo Saibun/Agif/Folhapress
| Foto: Ricardo Saibun/Agif/Folhapress

Após recusar a responsabilidade de acender a Pira Olímpica na cerimônia de abertura da Rio-2016 por causa de problemas físicos, Pelé, de 75 anos, parabenizou o papel do Brasil como anfitrião do maior evento esportivo do mundo. E revelou que a conquista inédita do ouro no futebol masculino foi um sonho que se tornou realidade.

“O nosso papel de anfitriões orgulhosos da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos está chegando ao fim. O Brasil recebeu o mundo de braços abertos e mostrou para todos o nosso modo especial de vida – tanto no trabalho quanto na diversão”, escreveu o Rei do Futebol em sua conta no Facebook, durante a cerimônia de encerramento, neste domingo (21).

“Houve momentos inesquecíveis de habilidade e espírito esportivos – bem como alguns transtornos e surpresas ao longo do caminho. Eu também esperei minha vida inteira para ver o Brasil ganhar uma medalha de ouro no futebol e agora meu sonho se tornou realidade”, prossegue.

Por fim, Pelé parabenizou o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman. “Parabéns para todos os envolvidos nos Jogos Olímpicos, especialmente para meu amigo Sr. Carlos Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro. Desejo a todos uma boa viagem de regresso e, por favor, venham nos visitar novamente em breve”, encerrou Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]