• Carregando...
Mari Paraíba é uma das atrações do time nacional. | /Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV
Mari Paraíba é uma das atrações do time nacional.| Foto: /Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Há poucos ingressos para os amistosos da seleção feminina de vôlei nos dias 27 e 29 de maio em Sã José dos Pinhais. As duas partidas serão contra a República Dominicana e fazem parte da preparação da equipe atual bicampeã olímpica para os Jogos do Rio-2016, em agosto. 

Em busca do tri, seleção feminina de vôlei cai no grupo da Rússia na Rio-2016

Leia a matéria completa

As vendas começaram no domingo (1º) e há poucos tíquetes disponíveis – cerca de 700, de acordo com a organização. O preço do ingresso é de R$ 60 e só estão à venda na bilheteria do ginásio Max Rosenmann, local dos confrontos.

A praça esportiva tem capacidade para 3,8 mil pessoas.

Para os jogos de domingo não há mais ingresso à venda,apenas para sexta (27). Idosos e crianças (menores de 12 anos), conforme lei municipal de São José, não pagam e ainda restam bilhetes para essas duas categorias – nesta categoria especial há entradas para ambos os dias.

Desde 2010 Curitiba e região não têm a oportunidade de ver uma equipe nacional de vôlei. Naquele ano, a equipe masculina, comandada por Bernardinho, também fez três amistosos na capital, no Ginásio do Tarumã, em Curitiba. O adversário era o mesmo que a seleção feminina vai enfrentar em São José dos Pinhais, a Polônia.

Abaixo, o local de venda e jogos:

- Ginásio Max Rosenmann, Av. Rui Barbosa, 4997 - Aristocrata, São José dos Pinhais - PR - Horário de funcionamento: De Segunda a Domingo 10h as 20h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]