Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade
Londres-2012

Com meningite, Sturridge garante que vai jogar Olimpíada

Atacante do Chelsea está recebendo tratamento contra a doença e se diz otimista sobre a possibilidade de participar dos Jogos

04/07/2012 | 11:18 |
  • Comentários

O atacante Daniel Sturridge garantiu nesta quarta-feira (4) que terá condições de atuar pela seleção da Grã-Bretanha no torneio olímpico de futebol masculino nos Jogos de Londres, mesmo que ele esteja recebendo tratamento hospitalar em razão de uma meningite viral.

O jogador do Chelsea adoeceu no fim de semana. A meningite viral é considera um tipo leve da doença. "Eu estou começando a me sentir muito melhor e estou otimista sobre a possibilidade de jogar nos Jogos Olímpicos", disse.

Sturridge é um dos três atacantes da lista de 18 jogadores que vão defender a seleção da Grã-Bretanha e foram convocados na segunda-feira. A relação não incluiu David Beckham, mas Ryan Giggs foi chamado como um dos três jogadores com mais de 23 anos.

A Grã-Bretanha vai fazer a sua estreia no torneio olímpico de futebol no dia 26 de julho, em duelo contra a seleção de Senegal. "É uma questão de acompanhar diariamente a sua saúde", disse Roberto di Matteo, técnico de Sturridge no Chelsea, que conversou com o jogador.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade