• Carregando...

Os três pontos conquistados em Salvador contra o Vitória, no sábado (27), não serviraram apenas para o Coritiba subir na classificação do Brasileiro. O técnico Pachequinho fez questão de enfatizar que este triunfo também é importante visando o Atletiba do próximo sábado (3), no Couto Pereira.

“Na véspera de clássico conseguir um resultado como esse e a maneira como jogamos fortalece o que temos como convicção da equipe. Um time que sabe atacar e defender”, valorizou o treinador ainda na Bahia, em entrevista para a Rádio Transamérica.

Já de olho no Atletiba, válido pela quarta rodada do Brasileiro, o treinador fez questão de convocar a torcida alviverde para encher o estádio, algo que será importante na opinião de Pachequinho para que o Coxa consiga um bom resultado. O melhor público do ano do Coritiba foi justamente em um Atletiba, na final do Paranaense, quando foram registrados 32.869 pagantes.

“Conseguimos uma vitória importante [em Salvador], mas temos um clássico, um jogo difícil e que será muito equilibrado. Espero que a torcida possa nos incentivar e ir em grande número, lotar o Couto, o que faz com que a atmosfera fique positiva para conseguirmos um bom resultado”, destacou o treinador.

Pachequinho ainda valorizou a maneira como o seu time está jogando, independentemente de ser em casa ou fora, e reivindicou que isso continue contra o Atlético, mesmo sendo uma partida com rivalidade grande.

“O clássico é um jogo diferente, mas a nossa postura não pode mudar. Tem que acreditar e continuar o trabalho”, ensinou o comandante alviverde.

“O Atlético é uma grande equipe, mas temos que nos impor, sempre respeitando o time deles”, acrescentou.

Com seis pontos conquistados em três rodadas, o Alviverde figura na parte de cima da tabela, algo que não ocorreu nas últimas edições do campeonato. E ainda tem o fator mandante como trunfo para os dois próximos jogos, em que enfrenta o Atlético e o Palmeiras na sequência no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]