• Carregando...
Cristiano, que ajudou o Paraná a conquistar a vaga na Libertadores em 2006, começa pela primeira vez como titular | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Cristiano, que ajudou o Paraná a conquistar a vaga na Libertadores em 2006, começa pela primeira vez como titular| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O Paraná Clube anunciou oficialmente a contratação de quatro novos reforços para qualificar seu elenco, que vive momentos difíceis na disputa da Série B do Brasileirão. Antepenúltimo colocado com 17 pontos, o time dispensou cinco jogadores na segunda-feira e agora começa a apresentar suas "caras novas".

Os atacantes Ricardinho, ex-Ipatinga e Atlético Paranaense, e Cristiano, ex-Goiás, Palmeiras e o próprio Paraná, foram contratados para resolver o problema da falta de gols em time paranista. Até agora, em 19 jogos, o Tricolor paranaense só balançou as redes adversárias por 18 vezes. Para o setor defensivo, o time confirmou a chegada do zagueiro Leandro, que estava no J.Malucelli.

O torcedor paranista lembra com saudade do atacante Cristiano. Ao lado de Leonardo, que também integra o atual elenco paranista, o jogador foi um dos responsáveis por ajudar o time a se classificar para a Copa Libertadores de 2007, durante o Brasileirão de 2006. "Espero repetir as boas atuações que já tive no Paraná e ajudar a equipe na Série B. Deixei grandes amigos no clube e estou muito feliz em voltar", disse o jogador ao site oficial do clube.

Para ele, os jogadores precisam dar um pouco mais ao time. "Acho que os jogadores estão cientes da pressão e do momento que vivemos. Dentro de campo temos que nos empenhar mais. É o momento decisivo e cada um tem que se doar para tirar o time dessa situação".

Mais reforços

A diretoria do Tricolor confirmou também o acerto com o jogador Samuel, de 22 anos, que já estava trabalhando com o elenco há cerca de duas semanas. "Essa chance demorou para chegar e agora que estou no Paraná quero honrar essa camisa e dar muitas alegrias ao torcedor. Quero demonstrar dentro de campo a confiança que a diretoria depositou em mim", falou o jogador.

Outros jogadores podem chegar ao time nos próximos dias. A diretoria confirmou o interesse no goleiro Mauro, ex-Santos e no lateral Fabinho (ex-Coritiba e Goiás).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]