• Carregando...
Jogador não foi aproveitado | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Jogador não foi aproveitado| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O período longe da Vila Capanema deve durar pouco. O meio-campista Alex Santana, que retornou ao Internacional do empréstimo ao Paraná, foi afastado do elenco principal colorado no início desta semana e está encaminhando a sua volta ao Tricolor.

TABELA: Veja a classificação da Série B

Técnico do Paraná prevê evolução com entrada de reforços e volta de Renatinho

Leia a matéria completa

Insatisfeito com o banco de reservas, o jogador de 22 anos foi relacionado duas vezes pelo técnico Guto Ferreira na Série B e não entrou em campo. Nos treinamentos, a partir do começo de junho, nunca atuou entre os titulares.

Na segunda-feira, véspera da partida contra o Tricolor, o atleta faltou ao treino e foi rebaixado ao time Sub-23. O afastamento abriu a brecha que a diretoria paranista precisava para buscar o retorno.

Alex Santana chega em Curitiba no início da próxima semana. Até lá, o atleta trabalhará no Centro de Treinamentos da base do Inter, na região metropolitana de Porto Alegre. O volante tem contrato com o Colorado até o final do ano.

Com a camisa paranista, Alex Santana disputou 19 partidas e marcou dois gols, sendo uma das referências da equipe na temporada e adorado pela torcida. Questionado sobre o acerto, o executivo de futebol, Rodrigo Pastana, desconversou sobre a volta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]