• Carregando...
Vila Capanema ontem e hoje: estádio passou por limpeza e um pequeno reparo. | /Reprodução e Daniel Caron/Gazeta do Povo
Vila Capanema ontem e hoje: estádio passou por limpeza e um pequeno reparo.| Foto: /Reprodução e Daniel Caron/Gazeta do Povo

Uma das cenas mais marcantes da forte chuva registrada na tarde desta quarta-feira (14) em Curitiba foi a Vila Capanema alagada. O estádio do Paraná teve o gramado submerso quase em sua totalidade. O bairro Jardim Botânico, onde fica a Vila, e o Rebouças, foram duas das regiões mais afetadas por alagamentos.

Um dia depois, menos de 24 horas do alagamento, o estádio Durival Brito está quase 100%. De acordo com o clube, durante esta manhã uma equipe de limpeza está ajustando a praça esportiva de quase 70 anos, um dos patrimônios da capital paranaense, palco da Copa de 1950.

O clube tinha alguma preocupação com o estado dos vestiários, também atingidos pela enxurrada, mas nada ocorreu no local. Apesar da imagem assustadora, o Paraná Clube garante que o único dano material foi o reparo em um dos portões do estádio – os bancos de reserva, à beira do gramado, foram retirados para secagem. Não foi possível registrar a limpeza do imóvel de dentro do local.

Veja as fotos abaixo, com imagens da Vila Capanema nesta quinta (15)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]