• Carregando...
Técnico do Paraná, Rogério Micale. | Jonathan  Campos/Gazeta do Povo/
Técnico do Paraná, Rogério Micale.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo/

O Paraná vai em busca de mais reforços para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva após a eliminação diante do Londrina, o técnico Rogério Micale admitiu que irá buscar peças para completar o elenco paranista com o fim dos estaduais. O treinador, porém, não quis revelar as posições e nomes especulados.

“Isso é um assunto interno, estamos tratando. É ruim falar porque gera especulação e a gente não quer isso neste momento, até porque o mercado, com o fim dos estaduais, vai aquecer. Então, a gente tem nomes, tem posições, queremos e precisamos reforçar a equipe, para ficamos mais fortes e estamos trabalhando para conseguir isso”, declarou Micale.

TABELA: Veja os primeiros jogos do Paraná na Série A

Os nomes quentes do momento podem vir do próprio Campeonato Paranaense, de times como Foz do Iguaçu, Maringá e Cianorte. O atacante Raphael Alemão, do Foz, é um dos que está na lista de observações feitas pelo clube, conforme dito pelo executivo de futebol paranista, Rodrigo Pastana.

Depois da eliminação no Estadual, o Paraná terá 22 dias de treinamentos até a estreia na Série A. O Tricolor encara o São Paulo apenas no dia 16 de abril, uma segunda-feira, às 20h, no Morumbi. O técnico Rogério Micale afirma que o objetivo do Tricolor para a temporada 2018 é se manter na Série A.

“Eu queria o foco no Paranaense, porque tínhamos até o risco de rebaixamento. A partir de agora nós vamos voltar no planejamento para a Série A. É fazer um bom Brasileiro e deixar a equipe na Série A. Nós vamos sonhar mais alto? Podemos sonhar, mas a nossa meta é que o Paraná se mantenha na Série A”, admitiu o treinador.

Sob o comando de Micale, o Tricolor segue invicto: são quatros vitória e dois empates (a eliminação para o Londrina se deu nos pênaltis). Micale afirmou que seu propósito agora é manter o projeto e o trabalho que está sendo feito, até porque ele já viu uma evolução na equipe desde sua chegada.

“Os dias são importante, é bom para treinar. Vamos dar continuidade ao trabalho, porque é repetição. É fortalecer aquilo que estamos fazendo. O núcleo do trabalho já está sendo feito, a partir daí vamos criar alternativas porque, dependendo do jogo e circunstâncias, a gente não pode ter só uma forma de atuar. Mas a princípio é fortalecer o conceito de jogo que já foi implantado”, finalizou o treinador.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]