• Carregando...
LIsca na época do Paraná. Treinador demonstrou muito rancor  nesta sexta-feira. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
LIsca na época do Paraná. Treinador demonstrou muito rancor nesta sexta-feira.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Lisca desabafou contra a diretoria e a comissão técnica do Paraná. O treinador, que livrou o Guarani do rebaixamento nesta sexta-feira (17), soltou o verbo contra a cúpula paranista pelo episódio que causou sua demissão do Tricolor no início de setembro.

“O que fizeram comigo no Paraná esse ano foi muita sacanagem. Seis caras que não valem o que comem. Me sacanearam pessoal e profissionalmente. Mas o Guarani me abriu as portas. Queria agradecer o presidente, que não acreditou em um monte de mentira que falaram sobre mim”, disparou Lisca ‘Doido’, se referindo aos diretores e comissão técnica da equipe tricolor.

TABELA: Veja como está a classificação e os próximos jogos da Série B

Uma briga entre Lisca e integrantes da comissão técnica do Paraná causou a demissão do treinador no hotel em Belo Horizonte, no dia da semifinal com o Atlético-MG. Segundo o clube paranista, o técnico agrediu Matheus Costa, na época auxiliar e hoje o comandante tricolor.

Na época, a briga foi confirmada pelo presidente Leonardo Oliveira. O diretor de futebol, Rodrigo Pastana, disse que Lisca teve “um dia de fúria”. Relembre os bastidores da confusão da polêmica saída dele do Paraná.

No Tricolor, entre 21 de julho e 30 de agosto, Lisca comandou a equipe em oito jogos, com quatro vitórias, três empates e uma derrota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]