• Carregando...
Muito trabalho para o técnico Wagner Lopes, do Paraná. | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
Muito trabalho para o técnico Wagner Lopes, do Paraná.| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

Após a derrota para o Rio Branco e a lanterna do Grupo A na primeira fase do Estadual, o Paraná volta suas atenções para a Copa do Brasil. O Tricolor encara o Sampaio Corrêa na quinta-feira (22), às 21h30, no Castelão, em São Luís, em busca de uma evolução em todos os aspectos.

O técnico Wagner Lopes lembrou que o time tem muito que melhorar, tanto nas decisões em campo como mentalmente. Depois do jogo contra o Leão da Estradinha, o treinador apontou vários erros que precisam ser concertados para buscar a classificação na competição nacional.

“Nós temos que treinar melhor, treinar mais. E na hora da execução, nós precisamos ter um pouquinho mais de concentração e, principalmente, atitude positiva. Precisamos reagir melhor dentro de campo, a cobrança e a comunicação tem que ser melhorada”, declarou Lopes em entrevista coletiva às rádios Banda B e Transamérica.

Wagner Lopes admitiu que a cobrança será ainda maior nesta semana cheia de preparação. “Precisamos também melhorar individualmente, errar menos e ter um pouco mais de concentração. Nós vamos ter uma semana de preparação, claro que vamos cobrar e trabalhar melhor”, completou.

Eliminado do Estadual, o Tricolor terá oito dias de preparação para o duelo contra o Sampaio Corrêa. Além da melhora em campo, o Paraná terá em jogo uma grana alta. Se avançar à terceira fase, o Tricolor embolsa mais R$ 1.400.000,00. O time já somou R$1.800.000,00 com a participação na Copa do Brasil e classificação à segunda fase. Nesta fase, pelo regulamento, quem vencer avança. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> TABELA: Veja os jogos e a classificação do Paranaense

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]