• Carregando...
 | Henry Milléo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

Um grupo de torcedores do Atlético-MG invadiu um costelão no bairro Alto da XV, em Curitiba, para agredir paranistas. A situação terminou com a prisão de dois torcedores do clube mineiro na sede da torcida do Coritiba, Império Alviverde, nas imediações do estádio Couto Pereira, para onde a dupla fugiu na tentativa de se esconder após as brigas.

Eles foram encaminhados Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-SUL), no bairro portão, sob as acusações de dano material e agressão. Segundo a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), o desentendimento teve início na madrugada, por volta de 1h45, quando torcedores do Galo chegaram à churrascaria em um veículo, danificaram o estabelecimento e agrediram os clientes paranistas.

Um casal foi encaminhado ao Hospital Cajuru, com ferimentos leves.Em seguida, segundo a PM, o veículo foi localizado pelos policiais, mas fugiu ao ser abordado, parando apenas na sede da Império, torcida organizada do Coritiba, na rua Ubaldino do Amaral, dentro da qual os torcedores do Galo tentaram se esconder.

Segundo relatos ao portal da Banda B, os paranistas estavam no caixa, pagando a conta, quando foram intimidados pelos atleticanos. Três seguranças do costelão tentaram impedir a confusão. Houve perseguição assim que policiais chegaram ao local.

Sobre os capturados, um é da cidade de Cianorte, interior do Paraná, e outro do interior de Minas Gerais. Ambos assinaram Termo Circunstanciado (TC) no Ciac-Sul, no bairro Portão, e foram liberados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]