• Carregando...
Eduardo Brock, zagueiro e capitão do Paraná, terá que parar Fred e companhia na quarta-feira. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Eduardo Brock, zagueiro e capitão do Paraná, terá que parar Fred e companhia na quarta-feira.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O jogo entre Paraná e Atlético-MG nesta quarta-feira (24), no Couto Pereira, pela Copa do Brasil, será uma experiência diferente também para os jogadores paranistas. Empolgados por enfrentarem uma equipe que está na Série A e na Libertadores, os atletas tricolores já vislumbram um confronto que trará muita atenção neste meio de semana.

Ingressos: veja o valor e onde comprar para o jogo entre Paraná e Atlético-MG

“Claro [que é um jogo diferente]. Todos os paranistas com quem eu converso falam deste jogo, sobre enfrentar o Robinho e o Fred, que são grandes jogadores”, valoriza o zagueiro Eduardo Brock, capitão do Paraná.

Conheça o empresário que está financiando o jogo do Paraná pela Copa do Brasil

Leia a matéria completa

Tem uma concentração maior para este jogo, um respeito muito grande. Mas também não pode deixar passar do ponto limite. Aqui estamos fazendo o nosso trabalho muito bem feito e podemos colocar em pratica na quarta-feira”, aposta o defensor.

TABELA: veja jogos e confrontos da Copa do Brasil

Sem sofrer gols nos últimos sete jogos, o representante do elenco paranista sabe que a visibilidade para o clube e os jogadores será maior na partida desta quarta-feira. No entanto, ele alerta que é necessário fazer um bom jogo para que isso não reverta contra o próprio Tricolor.

“É claro que você enfrentar uma equipe de Libertadores, onde a mídia é muito maior, com certeza o nível de exigência deste jogo é muito grande, a maior das partidas que já passamos até agora. Com certeza traz sim uma visibilidade muito grande para o jogador e para o Paraná, que rende muitos frutos para o clube”, admite Brock.

“Mas tem que aproveitar da melhor maneira possível. Não adianta também entrar em campo e nada dar certo. Todos estes holofotes não vão servir para nada, apenas para o lado ruim”, adverte, confiante que a defesa tricolor seguirá sólida, o ataque funcionará e o time levará um bom resultado para o segundo jogo, no dia 31 de junho, em Belo Horizonte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]