• Carregando...
Bruno Nazário ainda não sabe onde irá jogar em 2018. | Gabriel Ferrari/Guarani Press/
Bruno Nazário ainda não sabe onde irá jogar em 2018.| Foto: Gabriel Ferrari/Guarani Press/

Enquanto não chega a um acordo com o meia Renatinho, o Paraná segue as negociações para contar com o também meia Bruno Nazário em 2018.

Neste ano, o jogador de 22 anos defendeu o Guarani, anotando sete gols em 47 partidas. Seus direitos econômicos pertencem ao Hoffenheim, da Alemanha. E será o clube alemão quem decidirá o futuro do jogador. A previsão é que isso ocorra na próxima semana.

“Será o Hoffenheim quem decidirá”, reforça o empresário do atleta, Nenê Zini. Além do Tricolor, o próprio Guarani está na luta pelo meia. O presidente do Bugre, Palmeron Medes Filho, chegou a tripudiar do interesse paranista no jogador.

“Nenhuma chance de ir pra lá [Paraná]”, declarou recentemente em entrevista ao Globoesporte.com. Mesmo assim, o Paraná segue confiante no acerto.

Natural de Cascavel, interior do estado, Nazário surgiu na base do Figueirense e, em seguida, defendeu o América Mineiro.

Ainda muito jovem, acabou negociado com o Hoffenheim, mas foi emprestado, em sequência, para Lechia Gdansk, da Polônia, Cruzeiro e, por fim, Guarani.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]