• Carregando...
Jogo em Lucas do Rio Verde foi disputado e terminou na igualdade. | EUCLIDES OLTRAMARI JR /ESTADÃO CONTEÚDO
Jogo em Lucas do Rio Verde foi disputado e terminou na igualdade.| Foto: EUCLIDES OLTRAMARI JR /ESTADÃO CONTEÚDO

Com um homem a mais desde os 27 minutos da etapa inicial, o Paraná empatou com o Luverdense, por 1 a 1, e perdeu a chance de se aproximar do G4. A partida, válida pela 16ª rodada da Série B e realizada no estádio Passo das Emas, no Mato Grosso, marcou a estreia de Lisca no comando técnico do Tricolor. Pablo, de cabeça, abriu o marcador para os donos da casa, enquanto Alemão igualou o marcador.

TABELA: Veja a classificação da Série B

Com o resultado, o Paraná chegou aos 21 pontos e fica em 10º lugar, mas ainda pode perder posições com os jogos que completam a rodada neste sábado (22). O time se prepara agora para receber o Santa Cruz às 16h30 do próximo sábado (29), na Vila Capanema.

TEMPO REAL: Veja os detalhes de Luverdense x Paraná

A equipe comandada por Lisca começou melhor e dominava a partida, mas tomou o gol em uma cobrança de escanteio. Os paranaenses contaram com o erro de Neguete - expulso após dar um carrinho por trás em Minho, para ficar com um homem a mais em campo e ampliar o controle do jogo. Entretanto, o time paranista pecava nas finalizações e foi para o vestiário com a desvantagem no placar.

Já na etapa final, com a entrada de Zezinho, a equipe melhorou e chegou ao empate com Alemão. Porém, mesmo com mais de 30 minutos para virar o placar, errava nos arremates e deixou a vitória escapar. Aos 41 minutos, o goleiro Richard ainda salvou o time de uma derrota.

No final do jogo, o zagueiro Eduardo Brock valorizou o ponto conquistado fora de casa para a sequência da competição.“A equipe teve uma mudança de postura notória, mas não conseguimos a vitória. Achamos um gol, infelizmente não saiu o segundo. Mas fica a postura, agredindo e vamos bem para o jogo em casa depois de pontuar aqui”, avaliou.

Veja os detalhes da partida:

Craque

Zezinho

O meia entrou no intervalo e aumentou a capacidade de armação da equipe. Criando ótimas jogadas, o jogador foi o grande destaque da partida.

Bonde

Neguete

O zagueiro do Luverdense esteve mal e conseguiu ser expulso com apenas 27 minutos de bola rolando.

Guerreiro

Alemão

O atacante marcou seu primeiro gol com a camisa paranista e deu trabalho para a defesa adversária.

Chave do Jogo

Expulsão de Neguete

O cartão vermelho mostrado ao zagueiro do Luverdense aos 27 minutos do primeiro tempo mudou o rumo da partida. O Tricolor ampliou o domínio e chegou a virada na etapa final.

Gols

Primeiro tempo

1 x 0 (16 min) - Na cobrança de escanteio de Léo Cereja, Pablo subiu bem dentro da área e testou firme para o fundo das redes

Segundo tempo

1 x 1 (12 min) - Depois da boa troca de passes no campo ofensivo, Alemão chutou para o gol e contou com o desvio para igualar o marcador.

Cartões amarelos: Ricardo, Moacir , Aderlan(Luverdense); (Paraná)

Cartão vermelho: Neguete (Luverdense).

Próximos jogos:

Luverdense: Boa Esporte (fora), Guarani (casa) e Náutico (fora)

Paraná: Santa Cruz (casa), CRB (casa) e Boa Esporte (fora)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]