• Carregando...
Técnico do Paraná, Cristian de Souza. | Albari Rosa/gazeta do povo
Técnico do Paraná, Cristian de Souza.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

Pela primeira vez o técnico do Paraná , Cristian de Souza, terá uma semana para trabalhar com o elenco paranista. Após enfrentar o Criciúma na última sexta-feira (23), o Tricolor só volta a jogar pela Série B no próximo sábado (1º), contra o Ceará, na Vila Capanema.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

“Agora é ânimo total para somar 100% dos pontos nessas duas partidas em casa”, disse o treinador, em entrevista para as rádios Transamérica e Banda B, citando os jogos contra Ceará e, na sequência, América-MG, no dia 7.

Volante de 17 anos emprestado pelo Paraná vira titular do Palmeiras e chora

Leia a matéria completa

Cristian contou que utilizaria o sábado e o domingo para os jogadores se recuperarem do cansaço de dois jogos fora de casa e que a partir dessa segunda-feira (26) pretende trabalhar vários aspectos da equipe e assim deixa-la mais forte para as próximas partidas.

Filho de ídolo do Atlético desponta na base do Paraná e sonha com time profissional

“Fica muita coisa para trabalhar, desde a parte tática até o nível emocional, de maturação de um elenco. Vamos procurar fazer correções de todos os aspectos”, admitiu o técnico, consciente que o Tricolor apresentou aspectos positivos também nos últimos jogos, como a luta para tentar reverter o placar no segundo tempo contra o Criciúma e o bom desempenho antes da expulsão do lateral-direito Cristovam.

“Teremos cinco dias para treinar, essa semana já está planejada. Tem que saber com equilíbrio o que aconteceu de bom e ruim”, resumiu o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]