• Carregando...
Zagueiro Charles e jogadores do Tricolor: viagens longas. | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Zagueiro Charles e jogadores do Tricolor: viagens longas.| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O Paraná terá um pouco tempo para descansar após a classificação à segunda fase da Copa do Brasil diante da URT. Depois de voltar do interior de Minas Gerais, o time já enfrenta o Toledo no domingo (4), às 17h, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, pela quarta rodada da Taça Dionísio Filho, precisando de uma vitória para seguir vivo no Estadual.

Para enfrentar o URT, o Tricolor teve de viajar mais de 1.100 km de distância entre Curitiba e Patos de Minas. O clube saiu de Curitiba na terça-feira (30) à tarde para entrar em campo o mais descansado possível. Apesar disso, os jogadores, segundo o treinador Wagner Lopes, deixaram o campo bastante desgastados.

>> COPA DO BRASIL 2018: confira os jogos e o chaveamento completo

>> PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

“Hoje nós tivemos um desgaste muito grande, muitos atletas no final da partida muito desgastados, o Tiago Cetolim [fisiologista] vai ter que nos ajudar nisto. Nós temos um longo caminho para voltar. E eu havia dito para ele: ‘nós não viemos tão longe para voltar de mão vazia. Acreditem em vocês, que vamos sair com a classificação’”, disse Wagner Lopes.

Agora, o Tricolor encara os quilômetros do interior de Minas Gerais até Curitiba novamente, a previsão de chegada à capital será na noite desta sexta-feira (2). E, no sábado (3), o time pega a estrada mais uma vez e anda mais de 500 km de ônibus até Toledo para disputar a quarta rodada da Taça Dionísio Filho.

O Paraná precisa vencer o Toledo para sonhar com uma classificação à semifinal. Até aqui, o Tricolor tem duas derrotas e um empate, na última posição do Grupo A. Em caso de novo tropeço, o time pode ficar sem chances de chegar à final da Taça Dionísio Filho, dependendo dos resultados dos jogos da sua chave. Depois do Toledo, o Paraná ainda joga contra o Prudentópolis e o Rio Branco.

VEJA TAMBÉM:

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]