• Carregando...
Lateral-direito Cristovam, titular no Paraná na Série B de 2017 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Lateral-direito Cristovam, titular no Paraná na Série B de 2017| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná vai perder o seu lateral-direito titular e um dos destaques da última Série B. Após encaminhar a renovação de contrato com o Tricolor, Cristovam recebeu uma proposta alta do Suwon Samsung Bluewings, da Coreia do Sul.

O jogador viaja nesta terça-feira (26) para fechar o contrato de um ano (empréstimo).

Neste ano, depois de defender o J.Malucelli no Paranaense, Cristovam foi contratado pelo Paraná e foi essencial na conquista do acesso para a Série A. Em 34 jogos com a camisa paranista, o lateral deu três assistências, mas destacou-se mesmo pela maneira ofensiva como jogava e por roubar muitas bolas.

Se a saída de Cristivam se confirmar (faltam apenas detalhes burocráticos), a expectativa agora no Tricolor fica para quem será a reposição. O presidente do clube, Leonardo Oliveira, já afirmou que no dia 2 de janeiro os reforços serão apresentados.

Até agora o Tricolor tem cinco contratações acertadas: o goleiro Luís Carlos (Vila Nova), os zagueiros Charles (Joinville) e Neris (Sport), o volante Alex Santana (Internacional) e o atacante Diego Gonçalves (Internacional).

Veja como está o Mercado da Bola nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]