• Carregando...
O avante Robson está confirmado pelo técnico Cristian de Souza. | Albari Rosa/gazeta do povo
O avante Robson está confirmado pelo técnico Cristian de Souza.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O Paraná visita o Criciúma, nesta sexta-feira (23), às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, pela 10.ª rodada da Série B, em busca de reverter o retrospecto negativo do ataque tricolor neste início de disputa.

Filho de ídolo do Atlético desponta na base do Paraná e sonha com time profissional

Leia a matéria completa

Com sete gols anotados em nove partidas, o time comandado por Cristian de Souza supera neste quesito apenas Oeste e Paysandu, com seis gols cada. Recentemente, o clube contratou o atacante Alemão para tentar suprir a carência. Agora, já são 12 atacantes no elenco.

As estatísticas negativas do setor ofensivo contrastam com o ótimo desempenho defensivo do Paraná. A equipe tem a defesa menos vazada na Segundona até o momento, com apenas cinco gols sofridos.

Ficha técnica

Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Ricardinho; Paulinho e Douglas Moreira; Caio Rangel, Silvinho e Lucão. Técnico: Luís Carlos Winck.

Paraná: Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela e Renatinho; Minho, Robson e Felipe Alves (Rafhael Lucas). Técnico: Cristian de Souza.

Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG).

Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG).

TV: Premiere e SporTV.

Fique de olho

Ricardinho

O polivalente atleta, que pode atuar tanto como lateral, assim como volante, é bem conhecido da torcida do Paraná. Ele defendeu o Tricolor nas Séries B de 2014 e 2015, com bom desempenho, antes de rumar para o Tigre Catarinense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]