• Carregando...
 | /Reprodução
| Foto: /Reprodução

O Paraná Clube fechou a comemoração do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com um jantar em grande estilo na sede da Kennedy, na noite de segunda-feira (27).

Paraná prevê ampliar a Vila com suporte de investidor; veja valor e como ficaria

A festa foi aberta para torcedores com o valor estipulado em R$ 100. A maioria do elenco que conquistou a 4.ª colocação da Série B esteve presente. Marcaram presença também o presidente Leonardo Oliveira, o diretor Rodrigo Pastana, o técnico Matheus Costa, conselheiros do clube e o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury.

Antes do jantar, um vídeo especial da campanha na Segundona foi exibido para os convidados com direito aos gols paranista na competição e uma provocação ao Atlético. No vídeo, após as imagens da histórica vitória sobre o Internacional com quebra de recorde de público da Arena da Baixada (39.414 pessoas) o Tricolor ironiza um grupo de youtubers do canal Debate Atleticano. E chama o estádio do rival de ‘mausoléu moderno’.

O ídolo Caio Júnior, morto em novembro do ano passado na tragédia aérea com a delegação da Chapecoense, foi homenageado na cerimônia. Também receberam homenagens o goleiro Marcos, que se aposentou e toda a delegação paranista que participou da campanha na Série B .

Veja trecho do vídeo da campanha do acesso

Veja as homenagens feitas na celebração (live do Facebook)

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]