• Carregando...
Leandro Vilela disputa bola com Nico Lopez. Jogo foi morno. | Ricardo Duarte/SCI
Leandro Vilela disputa bola com Nico Lopez. Jogo foi morno.| Foto: Ricardo Duarte/SCI

Paraná e Internacional decepcionaram no duelo da 9.ª rodada da Série B e ficaram no empate por 0 a 0, terça-feira (20), no Beira-Rio.

TABELA: Veja os detalhes da Série B

O duelo marcou o reencontro das equipes após nove anos. O último duelo entre Tricolor e Colorado havia sido na Copa do Brasil de 2008, quando os gaúchos eliminaram os paranaenses. E com poucas chances de gol, a partida foi marcada pela eficiência paranista na defesa, que não ofereceu nenhum espaço para os gaúchos atacarem durante todo o jogo.

O resultado foi melhor para o time do técnico Cristian de Souza, que chega ao terceiro jogo sem derrota. O Tricolor é o 8.º colocado, com 13 pontos. Já o Inter está na 6.ª posição, com um ponto a mais que o Paraná.

TEMPO REAL: Veja os detalhes de Internacional x Paraná

“É sempre difícil somar pontos fora de casa. Nossa equipe soube se defender e sair para o contra-ataque. Tivemos oportunidades, mas não matamos o jogo. De qualquer forma é um ponto para ser comemorado”, analisa o zagueiro Eduardo Brock.

Na sexta-feira (23), o Paraná encerra a sequência fora de casa contra o Criciúma, às 21h30, no Heriberto Hülse. O Inter enfrenta o Brasil-RS, no sábado (24), às 16h30, no Bento de Freitas.

Craque

Eduardo Brock

O zagueiro foi preciso nos desarmes e liderou com segurança o sistema defensivo paranista.

Bonde

Marcelo Cirino

O atacante ex-Atlético entrou no segundo tempo só para constar na súmula.

Guerreiro

Leandro Vilela

Travou um bom duelo com D’Alessandro e evitou que o argentino levasse perigo ao gol de Richard.

Chave do Jogo

Simulação de Robson

O atacante do Paraná teve a chance de fazer o gol da vitória aos 28 minutos do segundo tempo, mas preferiu cavar o pênalti ao invés de chutar para o gol. O árbitro invalidou o lance e ainda aplicou cartão para o jogador.

Cartões

Amarelos: Rodrigo Dourado, Carlinhos, D’alessandro, Klaus e Uendel (Internacional); Robson, Felipe Alves e Cristovam (Paraná)

Próximos jogos:

Internacional: Brasil-RS (fora); Boa Esporte (casa); Criciúma (casa).

Paraná: Criciúma (fora); Ceará (casa); América-MG (casa).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]