• Carregando...
Vila Capanema ficou embaixo d’ água. | Reprodução internet
Vila Capanema ficou embaixo d’ água.| Foto: Reprodução internet

Com a forte chuva registrada na tarde desta quarta-feira (14) em Curitiba, o estádio do Paraná teve o gramado alagado quase em sua totalidade. O bairro Jardim Botânico, onde fica a Vila Capanema, e o Rebouças, foram duas das regiões mais afetadas por alagamentos.

LEIA MAIS: Após alagamento, Vila Capanema mostra resistência e Paraná faz apenas um reparo no estádio

Na imagem que circula na internet, registrada por um morador de um prédio próximo ao estádio, aparece apenas a faixa central do gramado do Durival Britto. O restante do campo, bem como o estacionamento da Vila, está todo submerso pela água.

De acordo com o Paraná Clube, apesar das imagens, não houve prejuízo financeiro aparente. A água evacuou rapidamente e não causou estragos de equipamento e maquinários que ficam no estádio. Segundo avaliou o clube, apenas haverá um serviço extra de limpeza. Também há uma preocupação com a grama sintética do vestiário, que pode ter descolado.

A chuva voltou a causar transtornos depois de três dias seguidos de trégua. As tempestades, que começaram por volta de 13h, provocam alagamentos em vários pontos da capital e complicam o trânsito em muitos bairros, incluindo Centro, Centro Cívico, Cabral, Alto da XV, Tarumã, Jardim Social, Rebouças, Prado Velho, Jardim Botânico, Uberaba e Campo Comprido, entre outros.

VEJA TAMBÉM:

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]